AULAS DE DANÇA ATÉ ÀS 22.00 H


O novo Estado de Emergência decretado no dia 6 de novembro de 2020 pelo Presidente da República, que entrou em vigor no dia 9 de novembro, determinou restrições à circulação nos dias úteis depois das 23 h e nos fins de semana entre as 13 h e as 5 h da manhã.

Não havendo outras restrições além das rigorosas medidas de segurança que já observamos, daqui se conclui que continuam a ser possíveis as aulas de dança de 2ª a 6ª feira, desde que os alunos possam chegar a casa antes das 23 h.

O primeiro turno de aulas da Escola de Dança Ritmo Latino decorre entre as 19.00 h e as 20.30 h, havendo ainda um segundo turno entre as 20.30 e as 22.00 h.

Sendo assim, nada impede que se mantenham as nossas ofertas. Os interessados em constituir ou fazer parte de grupos até 8 pessoas podem entrar em contacto connosco:

WEB http://www.ritmolatino.pt

EMAIL ritmolatinocoimbra@gmail.com


O Decreto que regulamenta a aplicação do estado de emergência pode ser consultado no Diário da República Eletrónico.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PLANO DE RETOMA E MEDIDAS DE CONTINGÊNCIA

A partir de 1 de julho retomaremos algumas atividades ao ar livre, as quais obedecem a um rigoroso plano de retoma, incluindo medidas de prevenção e segurança adequadas.

Orientação 030/2020 da DGS

Regula os Procedimentos de Prevenção e Controlo para Espaços de Lazer, Atividade Física e Desporto e Outras Instalações Desportivas.

DGS - Tabela de Atividades, 11 junho 2020

A DGS definiu um Guia de Recomendações por Tema e Setor de Atividade, que estabelece uma Tabela de Atividades e os requisitos de segurança indispensáveis ao funcionamento das mesmas.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now